Guns N’ Roses: Axl Rose manda recado aos fãs após interromper show doente em Abu Dhabi

Axl Rose usou o Twitter nesta terça-feira (27/11) para falar rapidamente com os fãs após interromper precocemente o show do Guns N’ Roses em Abu Dhabi. Segundo a imprensa internacional, Axl já começou o show medicado, segurou a apresentação durante 15 músicas, mas encerrou antes do fim.

“Queria agradecer a todos os fãs, a banda e a todos pela preocupação e desejo de melhoras. Estou em Joanesburgo com bastante tempo para me cuidar para o show. Essa febre ou o que quer que seja é uma viagem. Vem em ondas. Você está bem até não estar”, escreveu.

“Me senti estúpido ao me explicar mais cedo no show, mas realmente não sabia como as coisas iriam de desenrolar e queríamos fazer o melhor para os fãs. Foi uma plateia ótima, em uma arena incrível, palco legal (com uma leve brisa do deserto). Obrigado novamente e espero que ninguém se desaponte, esperamos vê-los todos de novo nos Emirados Árabes”, completou.

O show do Guns em Joanesburgo acontece nesta quinta-feira (29/11). Na agenda oficial da banda há apenas mais uma apresentação marcada para 3 de dezembro em Honolulu, no Havaí.

O post Guns N’ Roses: Axl Rose manda recado aos fãs após interromper show doente em Abu Dhabi apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/guns-n-roses-axl-rose-manda-recado-aos-fas-apos-interromper-show-doente-em-abu-dhabi

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management