Mick Jagger fala sobre nova turnê do Rolling Stones, “No Filter”

Na primeiro semestre de 2019 o The Rolling Stones fará uma nova turnê pelos Estados Unidos e em nova entrevista, Mick Jagger confirmou que está mais animado do que nunca para voltar aos palcos mais uma vez, aos 75 anos.

O vocalista do icônico grupo inglês disse que os shows ao vivo lhe dão uma “sensação sem igual” e esta é a razão pela qual ele ainda não pensa em aposentadoria:

“Quando você chega em frente a todas aquelas pessoas, você recebe uma carga enorme de químicos em seu corpo – seus próprios químicos e não aqueles que você coloca lá dentro,” disse ele. “Vamos encarar, é um super buzz! Deve ser como jogar futebol ou algo do tipo.”

Mick ainda falou sobre como sua vida gira em torno de suas turnês e sobre a sua preparação antes dos shows:

“Basicamente, minha vida está sintonizada com aquelas poucas horas em cima do palco e tudo mais que envolve esse momento. É claro que eu consigo curtir a vida em outros momentos, mas na verdade estou pensando sobre o próximo show ou sobre o show que farei naquela noite. Muito tempo é dedicado na preparação – mantendo-se bem, assim você não se desgasta fisicamente e mentalmente e se mantem preciso. Mas eu amo.”

Sobre as novas músicas que estão sendo produzidas pelo Rolling Stones, ele garantiu que a banda já tem um material extenso de novidades:

“Tudo está indo super bem. Tenho muitas coisas. Estou escrevendo mais nessa semana e eu sempre tou afzendo alguma coisa. Eu curto muito o processo de composição. Tipo, você sempre acha que a última coisa que você escreveu é maravilhosa e às vezes não é hahaha. Mas é muito divertido fazer isso e é muito legal fazer coisas novas.”

A turnê “No Filter” será iniciada em Miami, no dia 20 de abril do próximo ano, e passará por grandes estádios de futebol americano. Nesta sexta, 30, começa a venda de ingressos para os treze shows, que também acontecerão nos estados do Texas, Arizona, California, Washington, Colorado, Pennsylvania, Massachusetts, New Jersey, Illinois and Washington, D.C..

O post Mick Jagger fala sobre nova turnê do Rolling Stones, “No Filter” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/mick-jagger-fala-sobre-nova-turne-do-rolling-stones-no-filter

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management