Escalação de Los Hermanos no Lollapalooza Argentina deixa no ar possibilidade de nova turnê

A divulgação do line-up das edições brasileira, argentina e chilena do Lollapalooza 2019 pegou muita gente de surpresa. E uma das escalações inusitadas foi a do Los Hermanos, que tocará apenas em Buenos Aires. De acordo com uma fonte do Portal ROCKline, a nova reunião de Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba não ficará restrita ao festival. Uma turnê nacional está programada para começar em março ou abril de 2019, coincidentemente (ou não) quando o primeiro álbum (que traz os hits “Anna Julia”, “Primavera” e “Quem Sabe”) completa 20 anos.

Não se sabe se desta vez serão incluídas músicas inéditas nos shows. Entretanto, os ensaios estariam programados para começarem em fevereiro. Até o momento, as redes sociais da banda mencionam apenas a apresentação argentina.

Aguardemos os próximos capítulos!

O post Escalação de Los Hermanos no Lollapalooza Argentina deixa no ar possibilidade de nova turnê apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/escalacao-de-los-hermanos-no-lollapalooza-argentina-deixa-no-ar-possibilidade-de-nova-turne

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management