Annie Lennox está de volta à música e lança videoclipe da inédita “Requiem for a Private War”

Annie Lennox canta sobre as tragédias da guerra em sua primeira música nova em oito anos, “Requiem for a Private War”. É uma meditação apaixonada e de construção lenta sobre todas as pessoas que se machucam quando estão sob cerco da guerra e se encaixa perfeitamente com as imagens horríveis do filme, que conta a história da jornalista Marie Colvin, que escreveu para o Sunday Times do Reino Unido de 1985 até sua morte, durante um cerco na Síria, em 2012. É estrelado por Rosamund Pike, Jamie Dornan e Stanley Tucci, e foi dirigido por Matthew Heineman.

“Escrever ‘Requiem for a Private War’ para o filme não só me deu a oportunidade de homenagear Marie Colvin”, disse Lennox em um comunicado, “mas também pretende ampliar a mensagem ‘verdade para o poder’ que ela tanto lutou para transmitir ao mundo, sobre as consequências atrozes da guerra e seus efeitos sobre as populações civis inocentes.”

Lennox disse recentemente à Entertainment Weekly que esta canção foi a única que escreveu em muito tempo. “Eu não fiz nenhum plano de escrever outras músicas. É estranho. Quer dizer, eu tive um relacionamento muito poderoso e profundo com esta música”. A cantora ainda disse que está concentrando sua atenção no “feminismo global”, apoiando causas como a Rede de Jornalistas Marie Colvin.

O post Annie Lennox está de volta à música e lança videoclipe da inédita “Requiem for a Private War” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/annie-lennox-esta-de-volta-a-musica-e-lanca-videoclipe-da-inedita-requiem-for-a-private-war

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management