Joe Perry segue recomendação médica e cancela shows restantes em 2018

Joe Perry resolveu seguir a recomendação dos seus médicos e vai ficar de repouso até o final do ano. Todos os shows restantes programados ainda em 2018 foram cancelados, anunciou o guitarrista através das suas redes sociais.

“Só quero agradecer a todos pelas lindas mensagens que eu recebi nesta semana. Estou em casa e bem, mas os médicos recomendaram um pouco de sossego antes de cair no rock novamente, então é com pesar que eu tenho que cancelar as próximas das da turnê. Eu estava muito animado em fazer esses shows com Brad e Gary e ver todos vocês que estavam planejando ir e me apoiar. Voltarei o mais rápido possível. Desejo a todos boas festas e espero vê-los em 2019”, diz a mensagem.

Brad é Brad Whitford e Gary, Gary Cherone do Extreme.

Joe passou mal no último dia 10 nos bastidores de show do Billy Joel no Madison Square Garden, em Nova York, quando fez uma participação. O guitarrista do Aerosmith foi internado às pressas e levado ao hospital onde recebeu oxigênio e teve um aparelho introduzido na garganta para liberar a passagem de ar. De acordo com o TMZ, o guitarrista de 68 anos se sentiu mal durante toda a semana e estaria com congestão pulmonar.

O post Joe Perry segue recomendação médica e cancela shows restantes em 2018 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/joe-perry-segue-recomendacao-medica-e-cancela-shows-restantes-em-2018

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management