Slipknot (enfim) começa a gravar o novo álbum em janeiro

Finalmente temos informações mais concretas sobre o novo álbum do Slipknot. Em um bate-papo com um jornalista no Twitter, Corey Taylor se confundiu a respeito de uma pergunta que, na verdade, era sobre o álbum do Tool. Dois leitores cravaram para janeiro de 2020, ao passo que o frontman do Slipknot soltou que a banda entrará em estúdio em janeiro e lançará o disco até o meio de 2019.

Até o momento o que temos é o single “All Out Life”, lançado de surpresa em outubro. Corey Taylor disse anteriormente que o próximo álbum do Slipknot conterá a “música mais pesada” da banda até hoje. Perguntado pela revista Metal Hammer sobre a direção do sucessor de .5: The Gray Chapter, de 2014, o vocalista disse:

“O jeito que descreveríamos seria: ‘E se os caras que fizeram ‘Iowa’ amadurecerem? E se as crianças que fizeram ‘Iowa’ crescessem?’ É assim que estamos observando porque algumas dessas merdas são tão pesadas – mas há melodia, há uma melodia melancólica muito legal acontecendo. Algumas dessas merdas são tão pesadas e sujas que são muito boas. Estamos em nosso trabalho mais ambicioso, mais experimental, e dando nosso melhor.”

O post Slipknot (enfim) começa a gravar o novo álbum em janeiro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slipknot-enfim-comeca-a-gravar-o-novo-album-em-janeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management