Ozzy Osbourne concedeu uma recente entrevista que está repercutindo muito na imprensa internacional e tem a ver com Tony Iommi. Para o The Times, soltou sobre o guitarrista do Black Sabbath: “se eu gosto de trabalhar com ele? Não muito! Se eu gosto dele como pessoa? Sim, o amo como pessoa”.
Ozzy ainda disse que reconhece em Tony a liderança do Black Sabbath por causa dos “riffs de guitarra”. “Sem eles nós ainda estaríamos sentados no ensaio perguntando ‘o que vamos fazer agora’?”, disse.
No papo, Ozzy disse ainda que “já superou” a banda e comparou o relacionamento com o restante dos integrantes como uma ex-namorada. “Vou lhe dizer como é. É como se você fosse jovem e conhecesse uma garota, Susie, e vocês se separassem e não a visse por 30 anos. Aí ela está na cidade e você ‘olha, eu vou ligar para a Susie’ porque sua memória apenas se lembra das partes boas e você resume tudo a uma semana ‘eu lembro daquela semana e foi um amor’. Mas quando você olha para trás ‘eu esqueci que os outros três quartos dos anos foi miserável”, comparou.
O Black Sabbath encerrou sua última turnê no ano passado e chegou a confessar em outras entrevistas que não foi uma turnê agradável. Os shows da carreira solo também estão em clima de despedida. Após uma pausa forçada para cuidar de uma infecção na mão direita, que passou por cirurgia, Ozzy estará de volta aos palcos no final do mês de dezembro.
O post “Não gosto muito”: Ozzy Osbourne fala sobre trabalhar Tony Iommi, mas elogia guitarrista apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-gosto-muito-ozzy-osbourne-fala-sobre-trabalhar-tony-iommi-mas-elogia-guitarrista
0 comentários:
Postar um comentário