Integrantes do Muse revelam como conheceram uns aos outros (e a impressão não foi boa)

Normalmente os fãs têm a curiosidade de saber como seus ídolos se conheceram. E o Muse fez essa revelação sobre as primeiras impressões uns dos outros em uma entrevista à Radio X. O vocalista e guitarrista Matt Bellamy, o baterista Dominic Howard e o baixista Chris Wolstenholme aceitaram o desafio de falar sobre os primeiros momentos que compartilharam, antes de formarem a banda em 1994.

“Acho que a primeira vez que estive com o Matt foi num campo de futebol em Winterbourne”, recorda Wolstenholme, “e me lembro que o achei um péssimo jogador”. O vocalista confirma e acrescenta: “e eu me lembro dele ser um ótimo jogador e de pensar que queria ficar na equipe dele”. Já o baterista assume que os três eram “pessoas muito diferentes”: “tínhamos o interesse comum da música, mas o Chris gostava muito de esportes… Eu não gostava de tudo e o Matt estava ali no meio termo”.

O post Integrantes do Muse revelam como conheceram uns aos outros (e a impressão não foi boa) apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/integrantes-do-muse-revelam-como-conheceram-uns-aos-outros-e-a-impressao-nao-foi-boa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management