Bono e Lady Gaga farão música juntos para campanha de doações de fundos contra a AIDS

Já pensou em ganhar uma música composta por ninguém menos que Lady Gaga e Bono Vox, do U2? Pois é isso que os dois artistas farão para um sortudo ganhador de uma campanha de doações de fundos para combater a AIDS.

Em parceria com a RED, instituição sem fins lucrativos que ajuda no combate ao HIV e AIDS, Lady Gaga e Bono irão compor juntos uma música para o ganhador do sorteio da campanha de doações promovida pela instituição. E esse ganhador servirá de inspiração para a faixa dos dois artistas.

O prêmio também inclui passar um tempo com Gaga e Bono, para que eles aprendam tudo sobre a pessoa que servirá como inspiração para a música, e o vencedor ainda receberá uma cópia autografada pelos dois artistas da letra da nova música.

Para saber mais detalhes sobre a promoção e fazer sua doação, basta acessar o site oficial da RED.

Via POPline

O post Bono e Lady Gaga farão música juntos para campanha de doações de fundos contra a AIDS apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bono-e-lady-gaga-farao-musica-juntos-para-campanha-de-doacoes-de-fundos-contra-a-aids

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management