Exclusivo: Matty Healy fala sobre a expectativa do The 1975 para show no Brasil

Último dia da semana especial The 1975 no ROCKline, porque amanhã o grupo britânico lança seu novo álbum “A Brief Inquiry Into Online Relationships”! Na semana passado, batemos um papo com Matty Healy ao telefone e ele nos contou algumas curiosidades a respeito do disco e também falou sobre a volta da banda ao Brasil em 2019!

Como todos já sabemos, o The 1975 está confirmado como uma das grandes atrações do festival Lollapalooza, que acontecerá em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de abril do próximo ano. Mas esta não é a primeira vez dos caras por aqui, em 2016 eles visitaram São Paulo e se apresentaram na Audio. Na época, eles trouxeram para os fãs brasileiros a turnê de seu segundo álbum “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware Of It”, só que em 2019 teremos novidades.

Evidente que eles irão incluir na setlist as músicas de “A Brief Inquiry Into Online Relationships”, mas será que ouviremos também singles do “Notes On a Conditional Form”? Para quem não está atento, o The 1975 tem planos para lançar este outro álbum no primeiro semestre de 2019 e Matty explicou se estas músicas serão apresentadas aqui ou não:

“Provavelmente… Mas para isso teremos que trabalhar muito. Dá muito, muito trabalho lançar uma música, cara. Você tem que se esforçar muito, porque toda essa questão é muito complicada. É realmente muito complicada. Leva muito tempo e muito trabalho para fazer acontecer, mas pretendo fazê-lo.”

Já sobre o novo encontro com os fãs brasileiros, ele disse:

“Nós amamos o Brasil, cara. É sempre tão divertido. Estamos muito animados e vai ser super legal. Maravilhoso!”

Chega logo 2019!

O post Exclusivo: Matty Healy fala sobre a expectativa do The 1975 para show no Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/exclusivo-matty-healy-fala-sobre-a-expectativa-do-the-1975-para-show-no-brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management