Mike Shinoda é a personalidade do ano da revista Kerrang!

Mike Shinoda estampa a nova edição da revista Kerrang!. A edição de novembro traz o músico na capa eleito a “personalidade do ano” de 2018.

O ano de 2018 foi especial pra Shinoda. Ele lançou o disco “Post Traumatic”, bem recebido pela crítica e fãs, e começou a rodar o mundo com uma nova turnê – assim como o álbum, a primeira turnê solo. “Tudo chegou muito naturalmente, os sons e tal. Trabalhei com o que chegou naturalmente e que de certa maneira serviu de suporte para as músicas. Já em relação a abordagem do álbum, já que este é um tema tão pessoal para mim, eu senti que ele tinha que ser um disco solo. Basicamente, eu fiz a grande maioria do trabalho de composição, gravação e performance sozinho”, nos disse em entrevista para divulgar o projeto.

Sobre o futuro do Linkin Park, Shinoda ainda mantém o tom de mistério e vem afirmando que “a resposta é que não há resposta”.

O post Mike Shinoda é a personalidade do ano da revista Kerrang! apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/mike-shinoda-e-a-personalidade-do-ano-da-revista-kerrang

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management