Dave Grohl fala sobre o Nirvana e medo do Foo Fighters terminar da mesma maneira: “não queria ficar preso naquele lugar”

Dave Grohl falou abertamente sobre o fim do Nirvana e sobre sua preocupação com o Foo Fighters, de que a banda pudesse terminar da mesma maneira.

Em uma nova entrevista ao Billboard Chart Beat, Grohl comentou sobre como sua vida ganhou um direcionamento com o Foo Fighters, grupo que ele formou após a morte de Kurt Cobain e consequentemente fim do Nirvana:

“Depois daquele primeiro álbum (do Foo Fighters), a gente pensou, ‘Ok, bom, vamos fazer mais um’. Alguns de nós estávamos viajando pela Europa e passamos um tempo da vida fazendo isso… Então pensamos, ‘Ok, vamos fazer isso de novo. Desta vez vamos convocar um produtor renomado e vamos trabalhar de verdade’, porque no primeiro foi apenas eu no estúdio durante cinco dias.”

Grohl ainda frisou que jamais imaginou que o Foo Fighters chegaria aonde está agora:

“Então foi como se a vida continuasse mais uma vez e foi uma boa maneira de sentir que eu tinha uma direção e que havia coisas pelas quais eu estava ansioso, porque eu não queria ficar preso naquele lugar em que eu estava quando o Nirvana acabou,” contou. “Eu nunca, nunca imaginei que estaríamos no lugar que estamos agora. Tipo, qualquer pessoa que pensasse que isso iria acontecer é completamente insano. Se alguém me dissesse que a gente estaria aqui agora, eu diria a esta pessoa que ela estava errada.”

Ainda bem que ele estava errado. Vida longa, Foo Fighters!

O post Dave Grohl fala sobre o Nirvana e medo do Foo Fighters terminar da mesma maneira: “não queria ficar preso naquele lugar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dave-grohl-fala-sobre-o-nirvana-e-medo-do-foo-fighters-terminar-da-mesma-maneira-nao-queria-ficar-preso-naquele-lugar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management