“Talvez esta seja a última”: Keith Richards insinua que esta seja a turnê de despedida dos Rolling Stones

Keith Richards deu a entender que os Rolling Stones podem estar prestes a embarcar em sua turnê de despedida, dizendo que “talvez esta seja a última vez”. A banda anunciou recentemente detalhes sobre as datas da turnê “No Filter” para 2019. A turnê por estádios marcará 57 anos de fundação.

Em conversa com a Rolling Stone, Keith descreveu o que pensa sobre apresentações ao vivo: “Com 50 mil pessoas à minha frente, eu me sinto em casa. A banda inteira se sente assim. Como Ronnie e eu costumamos dizer, ‘vamos subir ao palco e ter paz e tranquilidade'”.

O guitarrista também revelou que a banda tem trabalhado em novas músicas. “Mick [Jagger] e eu nos reunimos por alguns dias, um mês atrás, no estúdio, apenas brincando. Além disso, pode haver uma nova sessão em dezembro, mas eu não estou confiando muito nisso. Mas até agora foi ótimo. Fizemos algumas coisas com o [produtor] Don Was. Estamos apenas trabalhando e nos divertindo muito.”

Perguntado como ele descreveria os novos sons, ele respondeu sem firulas: “É guitarras, bateria e baixo”.

Em uma entrevista no início deste ano, Mick Jagger confirmou que estava escrevendo um novo material. Ele disse: “Eu estou apenas escrevendo. É principalmente para os Stones no momento”. O frontman postou recentemente um vídeo dele tocando gaita.

A lendária banda lançou o disco de covers Blue & Lonesome em 2016. Embora a banda tenha lançado vários álbuns ao vivo e box sets e uma compilação na última década, já fazem 13 anos desde a última vez que lançaram um novo disco de inéditas.

O post “Talvez esta seja a última”: Keith Richards insinua que esta seja a turnê de despedida dos Rolling Stones apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/talvez-esta-seja-a-ultima-keith-richards-insinua-que-esta-seja-a-turne-de-despedida-dos-rolling-stones

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management