Slash fala sobre sua marca registrada, o chapéu preto: “é um visual facilmente reconhecível”

Podemos dizer que já vimos Slash sem seu chapéu preto? Podemos! Mas essa é realmente uma raridade, já que o lendário guitarrista está usando seu acessório favorito quase que 100% das vezes em que aparece em público. Em uma nova entrevista, Slash falou sobre sua “marca registrada”!

O guitarrista do Guns N’ Roses explicou como o chapéu se mantem em sua cabeça, mesmo quando ele está enlouquecido nos palcos: “Eu realmente não sei como faço isso, mas meu chapéu sempre fica lá. Percebi que este se tornou um visual facilmente reconhecível, ainda que não tenha sido planejado desta maneira. Meu chapéu também se tornou algo em que posso esconder, porque por mais que eu ame me apresentar, nunca fui bom em manter contato visual com a plateia que está me assistindo.”

Ele ainda relembrou o dia em que comprou a icônica cartola:

“No início da minha carreira, eu sempre procurava um chapéu legal pra complementar meu figurino de palco. Em 1985, a gente estava tocando no Whisky a Go Go, em Hollywood, e fui até a Melrose Boulevard, em Los Angeles, onde vi esta cartola na vitrine de uma loja chamada Retail SLut. Entre na loja e olhei de perto e achei muito legal, então comprei. No brechó ao lado, chamado Leathers & Treasures, eu comprei um cinto, que eu cortei e coloquei em volta do chapéu. Aquilo se tornou o meu chapéu e o usei naquela noite pela primeira vez, naquela show. Desde aquele dia, meu chapéu se tornou algo no qual me sinto confortável.”

Com o sem chapéu, Slash está voltando ao Brasil muito em breve! Junto com o Myles Kennedy & The Conspirators, ele fará oito shows no país. Confira os detalhes aqui!

O post Slash fala sobre sua marca registrada, o chapéu preto: “é um visual facilmente reconhecível” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slash-fala-sobre-sua-marca-registrada-o-chapeu-preto-e-um-visual-facilmente-reconhecivel

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management