Ouça um jovem Dave Grohl tocando com uma banda punk em 1985; confira a inédita “Now I’m Alone”

Foto: Scott Dudelson/Getty Images

Uma faixa gravada por Dave Grohl em 1985, enquanto baterista da banda punk Mission Impossible apareceu na internet. Conforme relatado no site Louder Sound, a faixa “Now I’m Alone” apareceu depois que foi anunciado que apareceria na trilha sonora de um novo documentário punk, Salad Days: A Decade of Punk. O filme explora a cena punk do it yourself em Washington entre 1980 e 1990.

Você pode ouvir a faixa aqui:

Falando sobre a banda punk de Grohl, o roteirista e diretor de Salad Days, Scott Crawford, disse à revista Rolling Stone: “Mission Impossible foi uma banda ao vivo fenomenal, embora de curta duração. Fui a várias de suas apresentações na Virgínia e os caras me faziam pirar. Eles eram todos músicos excelentes e assistir Dave atrás da bateria era sempre uma emoção.”

Os companheiros de banda de Grohl na Mission Impossible incluíam o vocalista Chris Page, o guitarrista Bryant Mason e o baixista Dave Smith.

O post Ouça um jovem Dave Grohl tocando com uma banda punk em 1985; confira a inédita “Now I’m Alone” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ouca-um-jovem-dave-grohl-tocando-em-uma-banda-punk-em-1985-confira-a-inedita-now-im-alone

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management