Promoção: vinis e livro especial do The 1975 para os fãs colecionadores

Os últimos dias foram de frisson entre os fãs do The 1975! A banda foi anunciada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2019, encheu a playlist de favoritos com músicas e clipes, lançou um disco e falou diretamente com o ROCKline sobre a nova era e detalhes do “A Brief Inquiry Into Online Relationships”.

Para celebrar tudo isso, o The 1975 é o nosso artista do mês de dezembro e a gente começa hoje uma promoção certeira para colecionadores.

Um sortudo vai levar o vinil preto do primeiro disco da banda, o “The 1975” (2013), o LP branco do segundo álbum “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It” (2016) e um livreto super especial do atual projeto “A Brief Inquiry Into Online Relationships”. Coçou para ter? Então se liga nas regrinhas básicas no nosso Instagram.

IMPORTANTE
– Válido para seguidores residentes e domiciliados no Brasil;
– Participantes devem seguir @portalrockline e estarem com o perfil desbloqueado no dia 14/12/2018, dia do sorteio, às 12h (horário de Brasília);
– Pode comentar quantas vezes quiser;
– Não é válido marcar celebridades e perfis falsos;
– O vencedor será contactado via DM para para o envio do prêmio. Se em um prazo de 24h o contato não for feito ou os dados não forem enviados, um novo sorteio será realizado.

O post Promoção: vinis e livro especial do The 1975 para os fãs colecionadores apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/promocao-vinis-e-livro-especial-do-the-1975-para-os-fas-colecionadores

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management