OMG: Diretor de “Bohemian Rhapsody” é demitido após desaparecer das gravações

Ontem noticiamos aqui o desaparecimento de Bryan Singer do set de gravações de “Boheamian Rhapsody”, mas parece que a relação entre o diretor e os produtores do longa azedou de vez! Na manhã dessa terça-feira foi confirmado que Singer está fora do projeto!

A gente estava super ansioso pelo filme que contará a história da vida de Freddie Mercury, mas tudo indica que teremos que esperar muito mais do que imaginávamos. As filmagens de “Bohemian Rhapsody” estão suspensas, uma vez que o diretor Bryan Singer não voltou ao trabalho desde o final de novembro.

De acordo com seus representantes, Singer estava “fora de cena” por problemas de saúde na família, mas a história parece não ter convencido a 20th Century Fox, que confirmou hoje que o diretor não será mais o responsável pelo filme.

Segundo o site The Hollywood Reporter, antes da partida de Bryan Singer, a estrela de “Bohemian Rhapsody”, Rami Malek, já havia feito reclamações à Fox sobre o comportamento do cineasta e chegou a classificá-lo como “não profissional”. Aparentemente, os dois chegaram a ter diversos desentendimentos durante as filmagens.

Singer publicou uma nota oficial comunicando seu desligamento do projeto e lamentou o acontecido:

“Tudo que eu queria era poder finalizar esse projeto e ajudar a honrar o legado de Freddie Mercury e do Queen, mas a Fox não me permitiu fazê-lo, pois eu precisava, temporariamente, colocar a minha saúde e a saúde dos meus entes queridos em primeiro lugar. ‘Boheamian Rhapsody’ é um projeto do coração. […] Essa decisão não foi minha e está fora do meu controle.”

O diretor ainda negou qualquer confusão com o ator Rami Malek:

“Os rumores de que minha saída inesperada do filme foi um resultado de brigas que tive com Rami Malek não são verdadeiros. Mesmo que, algumas vezes, tivemos diferenças criativas no set, Rami e eu colocamos nossas diferenças de lado e continuamos a trabalhar juntos até o feriado de Ação de Graças (24/11).”

Com Bryan Singer fora do longa, os estúdios Fox estão em busca de um novo diretor para “Bohemian Rhapsody” e devem anunciá-lo nos próximos dias. Por enquanto, a data de estreia do filme do Queen continua sendo 25 de dezembro de 2018.

O post OMG: Diretor de “Bohemian Rhapsody” é demitido após desaparecer das gravações apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iTU0MW

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management