Marilyn Manson foi questionado, em entrevista ao canal britânico Channel 4, sobre os casos de assédio e abuso sexual que têm manchado a indústria do entretenimento, especialmente a do cinema. As denúncias começaram com o produtor Harvey Weinstein, acusado por dezenas de mulheres de abuso, assédio e até mesmo violação. Uma dessas mulheres foi Rose McGowan, antiga namorada de Manson.
“Não estou surpreso [com as acusações], mas não sabia muito sobre isso quando estava com ela”, afirmou o músico. “Mas não quero que a atenção do mundo se vire do elemento artístico de Hollywood, que isto venha a estragar os filmes. Estas são alegações sérias, mas quando alguém começa a se queixar de algo que aconteceu e que não parece tão sério quanto o abuso sexual em si, acho um insulto às vítimas de abuso. Não quero que Hollywood se torne numa coisa que impeça filmes de serem feitos – e não estou desrespeitando quem fez as alegações. Se tens algo a dizer, tem de dizer, antes de mais nada, à polícia e não aos jornais. É o que eu faria”.
O músico não discorda da forma como Rose McGowan divulgou o seu caso, mas lamenta “o efeito bola-de-neve que gerou e que pode arruinar a vida de muita gente que não precisa de ter a sua vida arruinada”.
Vale lembrar que, em outubro, Marilyn Manson demitiu o baixista Twiggy Ramirez da sua banda, após este ter sido acusado de violação por uma ex-namorada.
O post Marilyn Manson comenta os casos de abuso sexual na indústria do entretenimento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2C6syAx
0 comentários:
Postar um comentário