Pearl Jam: Single de Natal traz versão ao vivo de “Alive” com participação do primeiro baterista Dave Krusen

Desde o primeiro ano de carreira, o Pearl Jam lança um single de natal para seu fã-clube. E o “presente” de 2017 traz um convidado “especial”: o baterista Dave Krusen, que fez parte da formação original da banda, participa de uma versão ao vivo de “Alive”, bem como de uma cover de “Around And Around” do Chuck Berry. Ambas faixas foram gravadas durante a passagem de som do Rock And Roll Hall Of Fame deste ano, quando a banda foi introduzida.

Krusen tocou apenas no disco de estreia da banda, Ten (1991) e foi um dos bateristas a fazer parte da cerimônia do Hall Of Fame ao lado de Matt Chamberlain, Dave Abbruzzese e Jack Irons, porém apenas ele e o baterista atual Matt Cameron foram introduzidos. A saída de Krusen aconteceu devido aos problemas de alcoolismo que ele enfrentava na época. Ele logo conseguiu tratamento e seguiu com sua carreira com a banda Candlebox e participando de alguns projetos paralelos de outros músicos.

O post Pearl Jam: Single de Natal traz versão ao vivo de “Alive” com participação do primeiro baterista Dave Krusen apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2Cc1vX0

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management