Good Charlotte lança cover para “Awful Things”, música do rapper Lil Peep falecido em novembro

O Good Charlotte liberou para as plataformas de streaming a sua versão para a faixa “Awful Things”. A música foi lançada originalmente pelo rapper Lil Peep, falecido aos 21 anos em novembro, e o cover está sendo tratado como uma homenagem.

“A gente começou a falar com todo o time do Peep sobre uma colaboração em turnê ou algo literalmente dois dias antes da sua morte. Éramos grandes sãs”, explicou Joel Madden em entrevista para a Beats 1. “Claro que quando ele faleceu, já havíamos começado essas conversas. Eles sabiam que éramos fãs e ele era nosos fã, então houve amor mútuo ali”, continuou.

Ouça a versão:

Joel revelou que a equipe do rapper chegou a entrar em contato com a banda para que eles participassem das cerimônias de velório e enterro, mas o Good Charlotte estava em turnê no Reino Unido. “Então, fizemos esse cover. Foi bem louco. Nós montamos tudo, gravamos em questão de dois ou três dias”, disse. “Só queríamos fazer parte de alguma forma da cerimônia e mostrar nosso amor pelo Peep, seus fãs, família e amigos. Então em espírito nós estávamos ali musicalmente”, explicou.

O post Good Charlotte lança cover para “Awful Things”, música do rapper Lil Peep falecido em novembro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2pceu5W

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management