Serj Tankian diz não ter superado a morte do amigo Chris Cornell

Em entrevista à Rolling Stone norte-americana, o vocalista do System of a Down, Serj Tankian, revelou ainda não ter conseguido superar a morte do amigo Chris Cornell. Os dois músicos trabalharam juntos na trilha-sonora de A Promessa, filme lançado em 2016, um fato que, segundo Tankian, os aproximou ainda mais.

“À certa altura, queriam que compuséssemos o tema principal juntos. Depois perceberam que iriam precisar de duas faixas. Ele fez a faixa-título e eu fiz uma versão de uma canção folk armênia, chamada ‘Sari Siroun Yar’. Perguntou a ele sobre o que achou da música e ele disse ter adorado. O mais importante sobre o genocídio armênio não é aquilo que se passou há 100 anos, mas de que forma é relevante agora.”

Serj Tankian, que é de origem armênia, disse ainda que apesar de terem ficado amigos, não deixou de ser fã de Cornell nem do Soundgarden. “O apoio dele, no filme, foi extremamente importante. Ele era cuidadoso e consciente. Fez um excelente trabalho não só com a música, falando em entrevistas sobre a canção e sobre a necessidade de cuidar dos sobreviventes que há hoje [na guerra da] Síria e por todo o mundo.”

Sobre a morte de Chris Cornell, Tankian disse que continua sendo “muito duro” encará-la. “Ainda não consigo superar [a sua morte]. Não consigo superar a maneira como aconteceu”, concluiu, referindo-se ao suicídio de Cornell.

O post Serj Tankian diz não ter superado a morte do amigo Chris Cornell apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2C8En9g

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management