Avenged Sevenfold pretende começar a trabalhar no próximo álbum em 2018

Com duas novidades para os fãs em dezembro – uma delas sendo a versão deluxe do álbum The Stage” neste sexta (22/12) – o Avenged Sevenfold começa suavemente a falar no sucessor do projeto lançado em outubro do ano passado.

Em nova entrevista para a Billboard, M. Shadows revelou que a banda já está visualizando a retomada dos trabalhos em estúdio. Esta é a ótima notícia. A má é que isso só deve acontecer no final de 2018.

“Não há novas músicas. Nós provavelmente vamos conversar por uns dois meses antes mesmo de começarmos a compor. Há muitas influências novas legais e apenas a ideia de fazer a gente pensar fora da caixa eu já sei que será diferente e bacana. Muitas das vezes é difícil achar inspiração, mas quando você a acha, é geralmente um processo fácil”, comentou.

No entanto, deixar a produção de um próximo disco para o segundo semestre de 2018 não quer dizer que a banda estará parada ano que vem. Shadows comentou que uma “grande turnê de verão” está sendo produzida para o ano que vem e ficou devendo entrar em detalhes.

A versão deluxe do “The Stage” que chega nesta sexta (22/12) trará versões ao vivo de faixas do projeto. A primeira, a da faixa-título, já foi revelada.

O post Avenged Sevenfold pretende começar a trabalhar no próximo álbum em 2018 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2km5cPS

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management