Serj Tankian e os membros do System of a Down não sabem o que fazer com o material para o novo disco

No início do mês, Serj Tankian jogou um balde de água fria nos fãs do System of a Down ao declarar que escrever tantas letras havia deixado de ser interessante e que estava mais interessado em criar temas instrumentais. Mas em nova entrevista à revista Rolling Stone, o cantor explicou melhor a demora de um novo trabalho da banda.

“Estamos tentando produzir um novo disco, mas não sabemos qual o melhor caminho a seguir para termos o mesmo sucesso que tivemos com Mezmerize e Hypnotize. Nós discutimos isto e tocamos as músicas novas uns para os outros, mas ainda não olhamos nos olhos uns dos outros para decidir como deve ser feito para que possamos seguir em frente com isto, e é aí que está”, comentou o músico.

Ainda que muitas dúvidas estejam pairando no ar sobre os rumos do novo disco, Serj esclarece que o quarteto se relaciona muito bem. “Isto é o lado engraçado da coisa. Quando as pessoas não veem um álbum, acreditam no pior possível sobre nossa relação interna. Mas a verdade é que somos todos melhores amigos. Mas às vezes fazer um álbum é diferente nas cabeças de quatro pessoas e nem sempre tudo se encaixa. Feliz ou infelizmente, como você preferir, essa é a verdade”, salientou.

O baterista da banda, John Dolmayan, já disse não saber o motivo para que o álbum não tenha saído ainda. De acordo com ele, Serj estaria travando a possibilidade de um novo projeto seguir em frente por conta de sua agenda solo.

O post Serj Tankian e os membros do System of a Down não sabem o que fazer com o material para o novo disco apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2DqCmWk

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management