Assista a trailer de “Get Up And Funk”, documentário brasileiro sobre o Red Hot Chili Peppers

O Red Hot Chili Peppers acaba de ganhar um documentário brasileiro chamado Get Up And Funk: Apimentando a Indústria Cultural, que contextualiza o momento da indústria fonográfica em cada fase da banda e o sucesso peculiar do quarteto californiano. Fazem parte do filme personalidades da música nacional, produtores, empresários, jornalistas e músicos como Luiz Thunderbird, José Norberto Flesch, Gastão Moreira, Sarah Oliveira, Nando Machado, Edgard Piccoli, Egypcio (ex-vocalista da banda Tihuana), Clemente Tadeu, PJ (baixista do grupo Jota Quest).

A ideia para o documentário surgiu do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) de Tadeu Tau, diretor do filme e obviamente fã da banda. Na ânsia de estender as possibilidades deste trabalho, surgiu a ideia de um documentário que foi produzido sem grandes patrocínios – apenas com o apoio de páginas brasileiras também relacionadas à banda.

O lançamento oficial de Get Up And Funk: Apimentando a Indústria Cultural está previsto para o início de 2018, mas você já pode conferir o trailer logo abaixo. Além disso, a página oficial do filme no Facebook conta ainda com conteúdo extra que não entrou na edição final e entre esses conteúdos há histórias dos entrevistados com integrantes da banda. Numa dessas passagens, Luiz Thunderbird conta como foi seu encontro com Flea e Anthony Kiedis no VMA de 1992.

O post Assista a trailer de “Get Up And Funk”, documentário brasileiro sobre o Red Hot Chili Peppers apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BulKzy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management