Noel Gallagher provoca os fãs ao falar de possível reunião do Oasis

Noel Gallagher provocou os fãs do Oasis ao sugerir uma possível reunião. O cantor apareceu no programa The One Show, da BBC, na noite desta quinta-feira (14) e foi questionado sobre um potencial encontro da banda. “Eu ficaria emocionado por fazê-lo”, ele disse de forma sarcástica. Noel também foi interrogado pelos anfitriões Matt Baker e Angela Scanlon sobre sobre a indução da banda ao Rock and Roll Hall of Fame em 2019.

“Eu faria isso”, Noel respondeu com carinho, antes de acrescentar: “Eu acho que deveríamos nos reunir para aceitar o prêmio. Absolutamente. Eu ficaria emocionado por fazê-lo”. Mas na sequência o artista jogou um balde de água fria nos fãs e falou mais sério. “Eu já disse anteriormente que reunir o grupo me mataria como pessoa”.

Recentemente, Noel respondeu à especulação de que o Oasis poderia ser introduzido no Rock and Roll Hall of Fame, mas que ele deveria receber a honraria sozinho. “Eu já fui abordado pelo organizador do Rock and Roll Hall of Fame. Ele veio até mim e disse: ‘Você sabe que em dois anos você será elegível para o Hall of Fame?’. No fundo eu sei que ele quer de verdade, e não vai acontecer, ok?”

Perguntado sobre se Oasis merece ser induzido, Noel respondeu: “Certamente acho que sim… Poderia ter uma miniatura minha em algum lugar.”

Confira a entrevista abaixo, sem legendas:

O post Noel Gallagher provoca os fãs ao falar de possível reunião do Oasis apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kxM3K8

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management