Carlinhos Brown quer trazer “Steven Tyler e alguém do Iron Maiden” para Carnaval de Salvador

Já imaginou Steven Tyler ou integrantes do Iron Maiden em Salvador curtindo o Carnaval? Carlinhos Brown sim e em entrevista para o site O Tempo, o músico disse que está de olhos nos roqueiros para participarem do evento que ocorre a cada dois anos e é batizado de Black Rock.

“É um projeto do domingo de Carnaval em que misturo rock e músicas carnavalescas feito por mim e pelo Angra. Estamos tentando até trazer alguém do Iron Maiden”, disse citando ainda o vocalista do Aerosmith e o cantor Adam Lambert, que está em turnê com o o Queen. Ano passado, participaram do Black Rock as bandas Sepultura e Angra. O “camarote andante” tem a proposta de não deixar os amantes do rock fora do circuito do Carnaval de Salvador, sai sem cordas e é totalmente aberto ao público.

E este não é o único envolvendo Carlinhos Brown e rock para 2018. Um disco de regravações do Cazuza está sendo produzido também para lançamento ano que vem.

O post Carlinhos Brown quer trazer “Steven Tyler e alguém do Iron Maiden” para Carnaval de Salvador apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BGtFH2

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management