Após episódio com gabarito de concurso, Nando Reis volta a responder fãs e desvenda mistério sobre o “All Star azul” de Cássia Eller

Na semana passada, Nando Reis contestou duas questões da prova de um concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) que utilizaram a letra da música “Vou Te encontrar”, de sua autoria, como base. O posicionamento foi realizado após um fã que realizou a prova procurar o artista para tirar dúvidas sobre a avaliação, que pedia para os candidatos interpretarem trechos da música. Ao avaliar as perguntas, o cantor discordou da resposta colocada no gabarito oficial do exame.

Desta vez, a dúvida que veio de outro fã referia-se ao famoso tênis azul da Cássia Eller, que aparece na letra de “All Star”. Através do Twitter, o usuário @hoieu perguntou: “Oi Nando, sei que você não vai responder, e super pode ser uma questão bêbada apenas, mas o all star azul era marinho ou claro? Tá, eu sei, parece ridículo. E de fato é, mas tenho certeza que esses questionamentos de bar já passaram pela sua mesa. Muito obrigado pela paciência”.

Para a surpresa do fã, o cantor não somente respondeu como considerou uma questão relevante que esclareceria a dúvida de outros fãs da cantora. “É uma questão importante, nada ridícula: era o claro. Ela gostava do claro. Ela tinha, também, um claro de cano alto que está comigo”.

A canção “All Star” saiu oficialmente no álbum Dez de Dezembro, sexto álbum de estúdio de Cássia Eller, lançado em 2002, de forma póstuma. Foi produzido por Nando Reis e mixado por Carlo Bartolini.

O post Após episódio com gabarito de concurso, Nando Reis volta a responder fãs e desvenda mistério sobre o “All Star azul” de Cássia Eller apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2yTuTeT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management