Após 10 anos de produção, Jonathan Davis (Korn) vai lançar álbum solo em 2018

Anote mais um álbum com expectativa de lançamento em 2018: Jonathan Davis. O vocalista do Korn confirmou durante um ao vivo no Facebook que está sim programando a estreia de um novo projeto e que todas as sessões em estúdio estão quase que finalizadas.

“Estou terminando meu disco, finalmente. Tem sido… o comecei em 2008 então eu acho que serão 10 anos de trabalho. Estou muito animado. [O álbum] ficou ótimo então há sim um disco chegando ano que vem”, comentou para os mais de 500 mil fãs que assistiram ao vídeo.

E tem mais: dois clipes já foram gravados. “Gravei dois vídeos ontem para algumas das músicas e a turnê será ano que vem também”, disse.

Assista abaixo a “live” completa:

O post Após 10 anos de produção, Jonathan Davis (Korn) vai lançar álbum solo em 2018 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kIIS3d

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management