Com nova turnê na estrada, Matanza volta ao Rio neste domingo e faz seu último show do ano

No próximo domingo, dia 17 de dezembro, o Matanza faz o último show da nova turnê “Total Destruído” este ano. O show de encerramento da temporada 2017 será na Lona Cultural de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, a partir das 17h, com abertura da banda convidada Diplomatas. Os ingressos podem ser adquiridos AQUI e apenas os maiores de 16 anos podem entrar, mediante apresentação de documento com foto.

Em outubro, a banda lançou um curta-metragem em celebração aos seus 20 anos de carreira. Intitulado Quando A Lua Cheia Sai, o curta inclui a música inédita “Na Lama Do Dia Seguinte”, sobre a ressaca seguida de uma noite de bebedeira, além de uma nova versão de “Santânico”, faixa do primeiro disco, Santa Madre Cassino (Deck/2001). O trabalho tem cerca de 10 minutos e foi dirigido pelo cineasta Alex Medeiros, diretor do filme Garotas. Entre as imagens do curta, está uma cena que simula o enterro do vocalista Jimmy London.

SERVIÇO:

Dia: Domingo, 17/12/2017
Horário: 17h às 23h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Tel: (21) 3173-5460
Endereço: Praça do Barro Vermelho – Praça Geraldo Simonard- Pechincha, Rio de Janeiro, RJ
Classificação etária: 16 anos

Pontos de venda de ingressos:
Através do link https://goo.gl/udCGvn

Preços:
Inteira: R$ 60,00
Meia-entrada: R$ 30,00

O post Com nova turnê na estrada, Matanza volta ao Rio neste domingo e faz seu último show do ano apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BeUqlG

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management