Mike Shinoda descarta uso de holograma de Chester Bennington em shows do Linkin Park

Alguns artistas do rock já falecidos como Ronnie James Dio, morto em 2010 e cuja turnê holográfica deve passar pelo Brasil, e Frank Zappa ganham “vida” nos palcos em forma de holograma. E foi sobre este tema que Mike Shinoda comentou com os fãs em um bate-papo pelo Instagram. “Nós podemos não fazer um Chester holográfico? Eu não consigo mesmo pensar na ideia de um Chester holográfico. Eu ouvi pessoas de fora da banda sugerindo isso, e não há nenhuma chance”, disse.

“Eu não posso fazer um holograma do Chester, pessoal, isso seria o pior. Para qualquer um de vocês que perdeu alguém querido, melhor amigo, membro da família, você consegue imaginar tendo um holograma deles? Horrível. Eu não posso fazer isso. Não sei ainda o que faremos, mas vamos descobrir eventualmente”, completou.

O Linkin Park lançou nesta semana seu novo álbum ao vivo, “One More Light Live”, que registra a parte europeia da turnê do último álbum da banda, “One More Light”, que ocorreu entre junho e julho, semanas antes de Chester Bennington cometer suicídio.

O post Mike Shinoda descarta uso de holograma de Chester Bennington em shows do Linkin Park apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BFEPy5

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management