DARK AVENGER: Falece Mario Linhares

É com imenso pesar que anunciamos a passagem de Mario Linhares, vocalista e líder do DARK AVENGER no dia 22/12/2017. A causa da morte foi edema pulmonar decorrente de insuficiência aórtica aguda.

 

Nascido em 01/06/1972, em Fortaleza, Mario iniciou o DARK AVENGER ainda na década de 90, com o lançamento de “Dark Avenger” em 1995, para então chegar ao sucesso com “Tales of Avalon: The Terror”, de 2001.

Mario estava muito ativo desde 2012, com o lançamento do CD “Hellakin Riders”, de sua outra banda, o HARLLEQUIN. Em 2013, após um hiato de alguns anos, é lançado “Tales of Avalon: The Lament”, seguido de “Alive in the Dark”, um álbum ao vivo, em 2015.

A banda se encontrava se preparando para shows, visando divulgar “The Beloved Bones: Hell”, de 2017, disco conceitual que figura na lista de muitas revistas e sites como um dos grandes discos do ano.

Ele deixa família e amigos saudosos, pois seu talento era inegável.

Por enquanto, não existem notícias sobre o futuro do DARK AVENGER sem seu fundador e líder, e todos, mais uma vez, experimentamos amargo sabor do luto por um de nós: vocalista, professor, marido, pai, amigo…

Parta em paz, Mario, e agradecemos por tantas alegrias…



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management