Gene Simmons afirma nunca ter ficado embriagado ou usado drogas e revela “quase-processo” contra Bruce Springsteen

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, Gene Simmons, baixista do KISS, contou nunca ter consumido qualquer tipo de bebidas alcoólicas ou drogas. O músico disse não gostar nem do sabor do álcool nem de fumar. “No dia em que a ciência me diga que o álcool, o tabaco ou as drogas tornarão-se meu bem maior, serei o primeiro da fila. Mas não é isso que acontece se você beber demais, vai acabar vomitando nos sapatos da menina”, afirmou.

Simmons falou ainda do “fascínio” que sente por si mesmo, da experiência da sua mãe num campo de concentração nazista e de um hipotético processo a Bruce Springsteen, devido a semelhanças de uma canção sua com outra do KISS.

“Já processamos muitas pessoas por plágio e ganhamos. Mas, com algumas, optamos por não fazê-lo. Não processamos o Bruce Springsteen por causa de “Outlaw Pete” [canção cuja melodia se assemelha à de “I Was Made For Lovin’ You”, do KISS]. Como decidimos quem processar e quem não processar? Gostamos do Springsteen, logo não o processamos”, explicou.

O post Gene Simmons afirma nunca ter ficado embriagado ou usado drogas e revela “quase-processo” contra Bruce Springsteen apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2Cjgizb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management