The Offspring marca data para finalizar o novo álbum da banda

Os integrantes do The Offspring estão em clima de festas de final de ano, mas já marcaram o retorno ao estúdio. A banda afirmou em recente entrevista que devem manter as sessões agendadas até quarta-feira, mas retornam já em janeiro para finalizar o novo álbum.

“A gente meio que chegou e apresentou tudo o que estávamos criando com os microfones ligados. Nós costumávamos a compor coisas juntos, mas nos últimos anos, o que estamos fazendo em termos de composição é em frente aos microfones. Tipo ‘vamos tentar assim’, e se der certo a gente começar a criar a partir disso. É interessante como fazemos agora”, disse Noodles sobre o processo de criação. “Estamos mais relaxados e é divertido. É apenas uma maneira diferente de tentar criar canções, mas não é menos criativo, com certeza”, continuou para o Front Row Live.

“Days Gone By”, o nono álbum do The Offspring, foi lançado há cinco anos. Desde então a banda tem estado na estrada divulgando o disco e hits que compõem os 20 anos do grupo – incluindo o Brasil este ano.

O post The Offspring marca data para finalizar o novo álbum da banda apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2B8Ai7U

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management