MYRKGAND: Álbum sai nesta semana na Europa

Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, finalmente o aclamado debut do projeto MYRKGAND será oficialmente lançado na Europa.

O trabalho, que por lá está sendo lançado pela Your Poison Records de Portugal, contará com uma faixa extra, inédita. Dmitry Luna, a mente por trás do projeto comenta sobre o lançamento no Velho mundo:

“É uma satisfação ter esse primeiro trabalho do Myrkgand saindo na Europa tão cedo, e bem no dia do meu aniversário, o que torna o lançamento ainda mais especial. Me dedico muito à banda e dei o sangue por esse disco, assim como os músicos que trabalharam comigo na gravação. Agradeço a todos eles e também às pessoas que estão nos bastidores a me apoiar, de todas as formas. Quero mandar um salve especial ao Diego DoUrden do Mystifier que foi meu produtor nesse álbum, me ajudou e até hoje me ajuda pra caralho em TUDO. Me ensinou e aprendeu muito nesse trabalho que realizamos, foi uma grande diversão e ao mesmo tempo um grande desafio. Também quero deixar meu agradecimento ao João Pedro, dono da Your Poison Records de Portugal, que apostou na nossa ideia, valorizou a banda e está realizando este lançamento tão importante.”

No Brasil, ‘Myrkgand’ foi lançado em parceria com o selo Nuktemeron Productions e já está disponível para venda. Tanto o CD quanto as camisetas oficiais estão à venda diretamente com o MYRKGAND por e-mail ou Facebook.

O disco também está disponível em versão digital. O trabalho pode ser encontrado nas principais distribuidoras de música digital do mundo. Confira alguns links:

Amazon: http://ift.tt/2xNaKvp
Spotify: http://ift.tt/2kU9pwE
iTunes: http://ift.tt/2xNaMU3
Deezer: http://ift.tt/2kWAQWT
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

‘Myrkgand’ é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido pelo músico e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial, confira a lista completa:

Eduardo “Warmonger” Amorim (Mystifier)
Vito Marchese (Novembers Doom/The Kahless Clone)
Diego DoUrden (Mystifier/Infested Blood)
Lord Vlad (Malefactor)
Rafael Cadena (Cangaço)
Armando “Beelzebub” (Mystifier)
Mike LePond (Symphony X)
Antonio Araújo (Korzus/One Arm Away)
Andre Tulipano (Steel Warrior)
Jairo Neto (Cruor)
Alysson Drakkar (Luxúria de Lillith)
Jafet Amoêdo (Malefactor)

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2vkdrT2
http://ift.tt/2BDgKVG
http://ift.tt/2vFKJfT



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management