Gene Simmons é acusado de assédio sexual, mas diz que provará sua inocência

O baixista do KISS, Gene Simmons, foi processado por uma radialista norte-americana, que acusa o músico de assédio sexual durante uma entrevista. O incidente teria acontecido no dia 1º de novembro quando a mulher, que não foi identificada, entrevistou Simmons e Paul Stanley, guitarrista da banda, em seu programa.

A mulher alega que Simmons teria pego sua mão e a obrigado a colocá-la em sua coxa, que teria feito vários comentários de cunho sexual, que lhe tocou o pescoço e a apalpou durante uma sessão fotográfica.

O músico negou todas as acusações dizendo, através de um comunicado, que está estudando com seus advogados a melhor forma de “contestar tais alegações”. “Eu não assediei a pessoa que fez estas acusações e não fiz o que ela descreve nem lhe fiz qualquer mal. Estou trabalhando com meus advogados para me defender com firmeza destas acusações e estou ansioso para poder provar minha inocência no tribunal”, concluiu.

O post Gene Simmons é acusado de assédio sexual, mas diz que provará sua inocência apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2kmUpoH

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management