Bono diz que a música está “bem menininha”

Bono foi convidado pela revista Rolling Stone para avaliar o ano de 2017 e além de temas políticos e a nova fase do U2, o vocalista falou, claro, sobre a atual indústria da música e os serviços de streaming.

E uma fala chamou a atenção de outros veículos de comunicação. “Acho que a música está muito menininha. E há algumas coisas boas em relação a isso, mas o hip-hop é o único lugar para um jovem homem raivoso no momento – e isso não é bom”, disse.

Para explicar mais sobre sua declaração, Bono usou como exemplo quando ele era adolescente. “Quando eu tinha 16 anos, eu tinha muita raiva dentro de mim. Você precisa achar um lugar para essa raiva [juvenil] e para as guitarras, mesmo que seja uma bateria, não interessa. Esse momento de alguma forma acaba se preservando”, reafirmando que a indústria atual não abre mais tanto espaço para esse tipo de expressão.

Sobre os streamings, Bono opinou: “se sua música estiver na Apple ou no Spotify, você fala diretamente com as pessoas. O que você precisa de uma gravadora é conselho, ajuda em como gerenciar a sua banda, marca, videoclipes, essas coisas. É realmente um período de transição. Já sobre o U2, Bono acredita que disponibilizar o álbum junto com a venda do iPhone no passado ajudou a rejuvenecer a audiência da banda e a manter a banda nas rádios – momento contrário de alguns músicos que começaram junto com o quarteto.

O post Bono diz que a música está “bem menininha” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BMSlNf

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management