Assista a trechos do programa “U2 At The BBC”, que inclui cenas gravadas no Brasil

Numa época em que os fãs recebem vídeos e fotos de seus artistas favoritos em seu momento de intimidade através das mídias sociais que eles adoram, o que mais as emissoras de TV podem oferecer ao fã de música? Essa é a resposta que o programa “At The BBC” vem tentando responder desde que Adele topou abrir sua intimidade em 2015.

Depois da cantora, Sam Smith e Harry Styles, todos os quais apareceram este ano depois de lançar um novo álbum, foi a vez do U2 que abriu seu tempo em Abbey Road Studios para a efusiva anfitriã Cat Deeley poucos dias depois de lançar seu novo álbum, Songs of Experience.

Além de uma promoção conveniente para o disco, U2 At The BBC ofereceu a oportunidade de ver Bono, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr, veteranos de shows de estádio há décadas, em um espaço íntimo. Entre grandes clássicos e cenas gravadas no Brasil, assista a alguns trechos do especial:

O post Assista a trechos do programa “U2 At The BBC”, que inclui cenas gravadas no Brasil apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2B5vRqp

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management