Falcão confirma que seguirá carreira solo após cumprir toda agenda com O Rappa

Se a banda O Rappa anunciou a “pausa indeterminada” a partir de 2018, o vocalista Marcelo Falcão garante estar começando uma nova etapa em sua carreira. Em entrevista ao portal iBahia, o músico, que chegou a Arena Fonte Nova acompanhado do amigo e cantor Igor Kannário para seu último show em Salvador no Festival de Verão 2017, revelou que pretende seguir carreira solo.

O hit “Pesadão”, parceria com a jovem cantora Iza, marca o início dessa trajetória, segundo o cantor. Contudo, poucos meses antes, Falcão entrou em cena para cantar com Rogério Flausino uma música de aflorada veia pop, “Você Precisa de Alguém”, no projeto acústico dos mineiros do Jota Quest. Já era um indício deste desejo? Certamente sim!

Nos 18 anos do Festival de Verão, O Rappa participou em impressionantes 12 edições. O grupo carioca subiu ao palco em clima de despedida com o trabalho Marco Zero, álbum gravado ao vivo durante o carnaval recifense deste ano e lançado há duas semanas.

Confira abaixo a entrevista concedida ao portal iBahia:

O post Falcão confirma que seguirá carreira solo após cumprir toda agenda com O Rappa apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2BFpduy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management