DARK AVENGER: Banda anuncia o novo baterista!

Para encerrar o ano em grande estilo, o DARK AVENGER orgulhosamente anuncia o novo dono das baquetas.

Será o músico Rafael Ferreira, 29, como baterista. Rafael vem juntar sua força e expertise para os futuros compromissos da banda, incluindo a The Beloved Bones European Tour em 2018.

O músico é paulista de Aparecida/SP, tendo estudado no Conservatório de Música de Tatuí/SP e com o renomado baterista Mauricio Leite, possuindo em sua discografia um DVD e três discos de estúdio.

Atualmente Rafael Ferreira leciona aulas de bateria e realiza Workshows internacionais, tendo inclusive se apresentado em 15 países e alcançado a marca de 100 apresentações em 2017. Rafael é patrocinado pelas marcas Evans Drumheads, Baquetas Liverpool, Lab 6 Music, Power Click e Maromba Fight Wear.

“Estamos muito felizes e honrados de ter o Rafael conosco, além de um músico de primeiríssima qualidade, é uma grande pessoa e está sendo um prazer trabalhar com ele.”

O DARK AVENGER liberou um ‘video report’ da experiência no grande festival Maniacs Metal Meeting, que rolou no início desse mês em Rio Negrinho, Santa Catarina. O vídeo conta com bastante material ao vivo:

2018 será um ano de muito trabalho para o DARK AVENGER, que seguirá divulgando o novo álbum, ‘The Beloved Bones: Hell’, celebrado pela mídia especializada como um dos grandes lançamentos nacionais não só de 2017, mas de nossa história.

Nesse início de dezembro, o DARK AVENGER também celebrou a faixa-título de ‘The Beloved Bones: Hell’ que chegou a marca de mais de 30.000 plays no principal aplicativo de música do momento, o Spotify.

Esta não é a primeira vez que o novo disco atinge grandes marcas. No período de lançamento o disco ficou por quatro semanas seguidas entre os mais vendidos (sendo duas semanas em primeiro lugar) da Loja Die Hard, principal varejista especializado no Brasil.

Para quem quiser conferir o material do grupo de forma digital, ele está disponível nas principais plataformas de música do mundo, confira alguns links:

Spotify: http://ift.tt/2D5NKqA
iTunes: http://ift.tt/2oLBIPQ
Amazon: http://ift.tt/2D5XbWZ
Google Play: https://goo.gl/WXDtFv
Deezer: http://ift.tt/2oLBM22

A versão física também está disponível e vem embalada em um belíssimo digipack! Ele pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail talktodark@gmail.com ou na loja Die Hard, pelo link https://goo.gl/h7o5s3

Contato: talktodark@gmail.com

Sites relacionados:
http://ift.tt/2saDqrJ
http://ift.tt/2t3em5R



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management