Morrissey publica nota oficial a respeito dos comentários que fez sobre o caso Kevin Spacey

Morrissey gerou controversia ao se posicionar a respeito do caso Kevin Spacey, onde o ator foi acusado de assédio sexual. Na época, Moz afirmou que Spacey teria sido “atacado desnecessariamente” e agora voltou a falar sobre o assunto.

Em entrevista ao jornal alemão Der Spiegel, Morrissey comentou os casos de escândalo sexual que emergiram em Hollywood e falou em defesa do ator Kevin Spacey, que perdeu contrato com o Netflix e outros trabalhos após se envolver em caso de abuso sexual com o ator Anthony Rapp, que na época do abuso tinha apenas 14 anos.

Além de falar sobre Spacey, o ex-líder do The Smiths também fez comentários sobre o presidente dos Estados Unidos Donald Trump, onde ele afirmou que “mataria Trump pela segurança da humanidade.”

Agora, Morrissey escreveu uma nota oficial esclarecendo seus comentários sobre ambos os casos e se defendendo da entrevista publicada pelo Der Spiegel. O texto foi postado em sua conta nas redes sociais. Parte da nota diz o seguinte:

“Há algumas semanas eu, erroneamente, permiti que o jornal alemão Der Spiegel entrasse em minha vida. […] Eu mataria Donald Trump? Não, nunca. Eu apoiaria as propensões privadas de Kevin Spacey? Não, nunca. Eu, de alguma maneira, apoiaria o abuso de crianças? Não, nunca. Eu apoiaria o abuso sexual? Não, nunca. Eu apoiaria o estupro? Não, nunca. O Der Spiegel transmitiu minha visão justamente? Não, nunca. Vou falar novamente com a mídia impressa? Não, nunca. […] No mundo da música, assim como na política, se você mostra quaisquer sinais de disponibilidade para promover a diferença, você será bloqueado. […] A música é eternidade e a chegada de 2018 é o momento para ser novo e diferente, mas você deve se esquecer da mídia impressa, que está enfeitiçada com sua própria reflexão e não quer saber da sua. […] Enquanto isso, nosso pedido ao Der Spiegel para publicar o áudio da entrevista comigo, sem cortes, foi negado. Deixe que isso seja a resposta deles.”

O jornal alemão ainda não comentou o assunto.

O post Morrissey publica nota oficial a respeito dos comentários que fez sobre o caso Kevin Spacey apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2z422Yy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management