Jared Leto desiste de interpretar Hugh Hefner, o criador da revista Playboy, depois de escândalo de assédio sexual

O filme sobre a vida de Hugh Hefner, que Jared Leto se preparava para protagonizar, está temporariamente suspenso. A cinebiografia do criador da revista Playboy era um projeto de Brett Ratner, que foi acusado de assédio sexual nas últimas semanas por diversas mulheres. A publicação revelou, em comunicado, que o filme está parado, pendente de uma “avaliação mais profunda da situação”.

“Ficamos profundamente perturbados ao saber das acusações contra Brett Ratner. Consideramos completamente inaceitável este tipo de comportamento”, disseram os representantes da Playboy em um comunicado.

Por sua vez, Jared Leto notificou, através de um representante, que “não está e nunca esteve” associado ao filme, nem voltará a trabalhar com Brett Ratner.

a propósito do filme, Brett Ratner afirmou há poucos dias: “O Jared é um velho amigo meu. Quando soube que eu tinha comprado os direitos sobre a história do Hef, ele logo me disse: ‘Quero fazer esse papel. Quero compreendê-lo’. E acredito mesmo que ele consiga fazê-lo. É um dos grandes atores do momento”, afirmou o diretor e produtor.

O post Jared Leto desiste de interpretar Hugh Hefner, o criador da revista Playboy, depois de escândalo de assédio sexual apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2zd7wyN

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management