Bill Ward, baterista da formação original do Black Sabbath, foi internado com problemas cardíacos

Bill Ward, baterista da formação original do Black Sabbath, foi internado com problemas cardíacos. O músico havia marcado alguns shows entre os dias 7 e 15 de dezembro com sua nova banda, a Day of Errors, mas precisou cancelar a mini turnê. Ele mesmo falou sobre o incidente.

“Eu fui parar no hospital esse último final de semana com problemas no coração. Estou bem e me recuperando no momento. Entretanto, eu nunca passei por esse tipo particular de problema no coração antes, e devido à sua natureza, eu tive que tomar a decisão de cancelar os shows. Eu quero deixar os meus sinceros pedidos de desculpas a todos que estavam planejando ir aos shows. Eu sinto muito por não podermos realizá-los – eu estava ansioso para ver todos vocês e compartilhar essas músicas com vocês. Entrarei em contato em breve.”

 

O post Bill Ward, baterista da formação original do Black Sabbath, foi internado com problemas cardíacos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2zXrJLm

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management