Noel Gallagher fala sobre nova turnê e revela qual artista poderia cair na estrada junto com ele

“Who Built The Moon?” foi lançado há apenas alguns dias, mas Noel Gallagher já está pensando em sua nova turnê! Em entrevista à Radio X, o músico falou sobre seus planos e revelou quem ele gostaria que lhe acompanhasse nessa nova empreitada. O escolhido? A sensação do grime londrino, Big Shaq!

O ex-Oasis confessou que foi apresentado a Shaq – nome verdadeiro Michael Dappah – pelos seus filhos, logo após seu vídeo hit “Man’s Not Hot” viralizar no YouTube.

“Eu tinha acabado de voltar de Nova York e estava na cozinha de casa com meus dois garotos, que têm 10 e 7 anos. Eu falei para um deles tirar o gorro da cabeça durante o almoço e ele disse, ‘Mans not hot’, e eu nunca tinha ouvido aquilo antes. Então eu disse, ‘o que?’ e ele continuou respondendo ‘Mans not hot’.”

“Ele tava falando do Big Shaq e eu nunca tinha ouvindo falar desse Big Shaq até três dias atrás. O cara é a coisa mais engraçada que já vi na vida. Eu assistia os vídeos desse cara e pensava ‘não pode ser real’. Descobri depois que ele é um comediante chamado Michael Dappah e ele é um gênio! Ele é a coisa mais engraçada que já vi na internet.”

Quando questionado sobre a possibilidade de convidar Shaq para sua turnê, Noel respondeu: “Eu adoraria! Michael, se você estiver ouvindo isso, entre em contato comigo. Podemos fazer uns shows, será maravilhoso!”

O mais engraçado de toda essa história é que o irmão de Noel, Liam Gallagher, já havia falado sobre uma vontade de ter um artista do grime em sua própria turnê. Na época, Liam revelou que gostaria de ter Skepta no line-up de seu festival, que acontecerá no Finsbury Park, em Londres, no próximo ano.

Parece que os irmãos, mesmo afastados, continuam conectados!

O post Noel Gallagher fala sobre nova turnê e revela qual artista poderia cair na estrada junto com ele apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2iVEhtc

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management