Líder do Avenged Sevenfold diz que o Linkin Park tem “todo direito de seguir em frente” sem Chester Bennington

O líder do Avenged Sevenfold, M. Shadows, fez alguns comentários a respeito do futuro do Linkin Park e afirmou que a banda deveria “seguir em frente” sem Chester Bennington.

Shadows estava entre os convidados do show do Linkin Park em homenagem à Bennington, que aconteceu no Hollywood Bowl, em Los Angeles, no final do mês passado. Em uma nova entrevista, ele falou sobre a morte do músico e falou sobre o futuro incerto da banda após perder seu vocalista:

“Eu não conhecia Chester muito bem. Acho que o conheci bem rapidamente, mas sou um grande amigo do Mike Shinoda e do Dave Farrell. Eu e Mike sempre estamos juntos no Coachella todo verão, no último Desert trip, quando teve shows do Roger Waters e do Paul McCartney. Sempre nos encontramos e passamos o final de semana juntos. Ele até tocou seu disco [‘One More Light’] inteiro para mim, antes mesmo de ser lançado. Ouvi as demos do Chester e eram assombrosas […] Tudo que aconteceu é devastador.”

Shadows, que ainda relembrou a perda de seu próprio amigo e colega de banda Jimmy “The Rev” Sullivan, vítima de uma overdose em 2009, continuou:

“Acho que Mike percebe que passamos pelo mesmo tipo de coisa – ainda que a morte de Rev não tenha sido um suicídio, você está perdendo um amigo de longa data. É insano.”

“Eles são humanos e têm uma longa vida para viver. Eu acho que se eles amam música tanto assim, eles têm todo direito de seguir em frente. Conhecendo Mike como conheço, na minha opinião, ele sempre foi o líder da banda – o cara que faz as coisas acontecerem, o cara que produz as demos, o cara que é obcecado com cada detalhe da banda. Será difícil perder o Chester; ele era certamente um dos melhores vocalistas do nosso tempo. Ele era perfeito no que fazia. Vai ser duro, mas ao mesmo tempo Mike é um grande trabalhador e é muito dedicado à banda e colocou muito de seu tempo nisso, não consigo vê-lo fora disso.”

Será que Mike Shinoda concorda com M. Shadows? Certo é que o Linkin Park lançara um álbum chamado “One More Light Live” no próximo dia 15, gravado durante a turnê “One More Light”. O disco terá 16 faixas, incluindo “Crawling”, “Numb”, “What I’ve Done”, “Heavy” e a faixa título.

O post Líder do Avenged Sevenfold diz que o Linkin Park tem “todo direito de seguir em frente” sem Chester Bennington apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2hV5vTI

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management