PSYCHOSTICK: lança paródia de música do Slipknot ‘Give Thanks or Die’

Os reis do Comedy Rock, PSYCHOSTICK, são conhecidos por transformar covers de metal em versões únicas e contam com uma longa lista de vídeos que inclui faixas como “N.O.E.L.” (Paródia de Natal com ‘B.Y.O.B.’ do SOAD), ‘Oh Tannenbaum’ (paródia de natal no estilo Rammstein), ‘Numbers – I Can Only Count To Four’ (Paródia de ‘Bodies’ do Drowning Pool), ‘Megaman’ (Paródia de ‘Magic Man’ do Heart), além de ‘Danger Zone’, de Kenny Loggins, e da música tema do (antigo programa infantil norte-americano) Reading Rainbow.

E agora aproveitando a época de ação de graças americana, PSYCHOSTICK tem um novo cover baseado nas festas de final de ano para compartilhar com os fãs!

‘Give Thanks or Die’, uma paródia do ‘Get This’ do Slipknot, que aparece como um b-side do álbum auto-intitulado da banda em 1999. Assista agora no seguinte link:

O PSYCHOSTICK está atualmente no “The Veloci-Turkey-Saurus Rex Tour” apresentado pela Zildjian com as bandas Arsonists Get All The Girls, Kissing Candice e Raven Black. Enquanto a banda está na estrada compartilhando material novo e familiar, eles também postaram um vídeo para o seu single ‘Adulting’, que será uma das muitas faixas novas planejadas para seu próximo álbum com lançamento em 2018, sucessor de ‘Revenge of The Vengeance’, de 2014.

Assista ‘Adulting’ pelo link:

Mais vídeos:
Obey The Beard – https://www.youtube.com/watch?v=q0kSuZFOwFE
So Heavy – https://www.youtube.com/watch?v=DBOSkT-7jBE
Danger Zone – https://www.youtube.com/watch?v=om0KOWbOkCk
Bruce Campbell – https://www.youtube.com/watch?v=xX_vADIJts0
N.O.E.L. (System of a Down B.Y.O.B. Christmas Parody Song) – https://www.youtube.com/watch?v=tZWlZFfAnIM

Conheça mais da banda:
http://ift.tt/zPHXXg

Fonte: Asher Media



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management