Fãs britânicos do AC/DC fazem campanha para colocar a banda no topo das paradas de Natal em tributo a Malcolm Young

Um grupo de fãs deu início a uma campanha para emplacar “For Those About To Rock (We Salute You)”, clássico do AC/DC, no topo das paradas do Reino Unido durante a época de Natal. A ideia é proporcionar uma homenagem ao guitarrista Malcolm Young, falecido no último dia 18 de novembro.

“Depois da triste notícia da perda de Malcolm e de seu irmão e produtor George no último mês, nossas mensagens inbox foram lotadas por sugestões para retomar o objetivo principal desta página: colocar o AC/DC no topo das paradas de Natal. Fizemos um ótimo trabalho em 2013, dando à banda sua mais alta posição nos charts do Reino Unido (4° lugar), mas quem mais toparia colocar um clássico do AC/DC acima de um zé-ninguém do ‘X Factor’ em tributo a Malcolm, George e Bon (Scott)?”, afirmou a página “AC/DC For Christmas No. 1”, responsável pela campanha.

O single poderá ser comprado por 99 centavos, por serviços de download online, ou ser tocado 150 vezes para contar como uma aquisição. Veja, a seguir, um vídeo lançado para promover a ação:

O post Fãs britânicos do AC/DC fazem campanha para colocar a banda no topo das paradas de Natal em tributo a Malcolm Young apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2AbN8AF

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management