Josh Homme relembra episódio em que foi preso e agredido em um aeroporto da Califórnia na noite de seu aniversário

Josh Homme participou recentemente do podcast do comediante Adam Buxton e contou uma história pra lá de curiosa ocorrida na noite de seu aniversário, no ano passado. O vocalista e guitarrista do Queens Of The Stone Age foi preso e agredido num aeroporto em Burbank, na Califórnia. “Na noite anterior o Jesse Hughes [do Eagles of Death Metal] fez uma festa em minha casa, e me deu, de presente, uma varinha que serve como arma, um bastão”, contou.

“Pus no meu saco, peguei minhas coisas e segui para o aeroporto. Lá, informei que o bastão era um presente, que isso poderia ser estranho, mostrei minha identificação, cheguei a perguntar se não cheirava a álcool, e que claramente não havia dormido e que estava um ano mais velho. E acabei na cadeia”.

As agressões vieram depois de ter confrontado as autoridades do aeroporto, ainda alcoolizado: “Exigi que me explicassem porque estava sendo preso. Mas fiz na minha própria linguagem, o que aparentemente não foi uma boa ideia. E chutaram muito minhas costelas”, explicou.

O post Josh Homme relembra episódio em que foi preso e agredido em um aeroporto da Califórnia na noite de seu aniversário apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2ipfCjT

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management