HEAVIEST: Banda anuncia novo vocalista; novo álbum em 2018

Um dos nomes que mais vem se destacando no Heavy Metal nacional dos últimos anos, o paulista HEAVIEST anuncia o novo frontman.

O novo vocalista é o grande músico, cantor e compositor Alax William. Considerado uma das vozes mais versáteis da atualidade, o músico possui mais de 20 anos de experiência e vem contribuindo significativamente – desde a sua chegada – com a nova identidade da banda.

Alax substitui o renomado vocalista Mário Pastore que registrou com o HEAVIEST o premiado debut ‘Nowhere’, lançado em 2015.

Outro que deixou a banda, foi o guitarrista Marcio Eidt, mas não haverá substituto para seu posto e o guitarrista Guto Mantesso ficará à cargo de todas as linhas de guitarra e o grupo segue como quarteto. Fecham o lineup o baixista Renato Dias e o baterista Vito Montanaro.

Já com a formação completa e com o apoio do novo vocalista com letras e arranjos para o segundo álbum, o HEAVIEST prepara seu segundo álbum que está previsto para ser lançado no início de 2018.

Formada em 2014, a banda HEAVIEST lançou em 2015 seu álbum de estreia, ‘Nowhere’, através do selo alemão Power Prog e obteve grande repercussão na mídia especializada, figurando entre os melhores do ano de acordo com muitos sites, blogs, revistas e colunistas, nacionais e internacionais.

Além dos seus próprios shows pelo Brasil, Paraguai e Argentina, a banda já tocou ao lado de grandes nomes do rock e do metal, tais como Dr. Sin, André Matos e Warrel Dane.

Contato: heaviestband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.heaviestband.com
http://ift.tt/2zK0ZPL



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management