Peter Hook fala sobre nova turnê “Haçienda Classiçal” e vida após acerto de contas com o New Order

Fãs de rock inglês oitentista, essa é pra vocês: em nova entrevista, Peter Hook contou detalhes a nova turnê “Haçienda Classiçal 2018”, que irá percorrer o Reino Unido no próximo ano. Na mesma ocasião, ele ainda falou sobre sua relação com “a ex namorada”, o New Order.

O ex-New Order e baixista do Joy Division irá se juntar a Graeme Park, Mike Pickering e à Manchester Camerata Orchestra mais uma vez para relembrar a época de ouro do Haçienda Club, icônico clube de Manchester onde se apresentaram grandes artistas da cena “Madchester” – como o próprio Joy Division e o The Smiths.

A turnê “Haçienda Classiçal” será iniciada em Glasgow, na Escócia, no dia 19 de maio. Peter Hook e sua turma ainda passarão por grandes arenas de Edimburgo, Londres, Manchester e Leeds, onde a turnê chega ao fim no dia 29 de setembro.

Além da turnê, Hook também falou sobre sua relação com o New Order, que finalmente foi acertada nesse ano. “Estou feliz em recuperar a minha vida e estou feliz pela minha família. Não tenho mais esse peso sobre mim. Não acho que haverá uma reunião em breve, o que é triste, mas você sabe, é a vida.”

Quando questionado se procurava saber das novidades de sua ex-banda, ele respondeu: “É claro! É como olhar a sua ex-namorada no Facebook. Todo mundo faz isso!”.

Já queremos um “revival”!

O post Peter Hook fala sobre nova turnê “Haçienda Classiçal” e vida após acerto de contas com o New Order apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://ift.tt/2j1qbqr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management