MIASTHENIA: Novo álbum também está disponível em formato digital

Além da belíssima versão em digipack e vinil, ‘Antípodas’, nova obra da MIASTHENIA também está disponível em versão digital.

O trabalho pode ser encontrado nas principais plataformas de música digital do mundo, ou se preferir, siga um dos links:

Spotify: http://ift.tt/2j0XJ7q
iTunes: http://ift.tt/2zOBqd9
Google Play: https://goo.gl/fwpJrC
Amazon: http://ift.tt/2iZnLb8
Deezer: http://ift.tt/2zOBrhd

Quem preferir a versão física, em digipack com detalhes em alto relevo e um complete livreto pode comprar diretamente com a banda pelo e-mail: miasthenia.vendas@gmail.com

Lançado pela Mutilation Records, o álbum foi gravado, mixado e masterizado no BroadBand Studio em Brasília por Caio Cortonesi. Desenhos das capas do digipack e do livreto foram produzidas por Márcio Menezes (Blasphemator Art) e o layout e edição do encarte foi feito por Slanderer Crowley.

O trabalho mais uma vez conta com a expertise em história de Hécate e com as composições magistrais de Thormianak. ‘Antípodas’, em resumo, é um trabalho focado essencialmente no poder das guerreiras amazonas na resistência do povo pagão contra a invasão dos conquistadores durante os séculos XVI e XVII, saiba mais: https://goo.gl/ftP5Ap

A MIASTHENIA tem um show de lançamento de ‘Antípodas’ marcado para Brasília. Será um evento intimista com entrada restrita a 60 pagantes com ingressos custando R$13,00! Ele acontece no dia 8 de dezembro, sexta-feira, no Palco Pró Estúdio, QND 20, Praça do Bicalho, fundos do Mercado Martinez, em Taguatinga Norte. Não haverá reservas, a ordem de chegada será respeitada. Para a abertura foi convidada a talentosa CALIGO.

Um lyric video para a faixa-título do trabalho foi lançado:

Anteriormente um videoclipe para ‘Coniupuyaras’ fora lançado. O trabalho é uma grande produção audiovisual com direção de Caio Cortonesi. Assista:

Contato: miasthenia.horda@gmail.com

Sites Relacionados:
www.miasthenia.com
http://ift.tt/2x0KysA
http://ift.tt/2wZBIvb



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management